terça-feira, 16 de junho de 2009

Obrigado



Quando
tu me vires no futebol
estarei no campo
cabeça ao sol
a avançar pé ante pé
para uma bola que está
à espera dum pontapé
à espera dum penalty

que eu vou transformar para ti
eu vou
atirar para ganhar
vou rematar
e o golo que eu fizer
ficará sempre na rede
a libertar-nos da sede

não me olhes só da bancada lateral
desce-me essa escada e vem deitar-te na grama
vem falar comigo como gente que se ama
e até não se poder mais
vamos jogar

Espectáculo - Sérgio Godinho

6 comentários:

SPM disse...

15 títulos de Dragão ao peito: 6 Campeonatos Nacionais, 3 Taças de Portugal, 3 Supertaças, 1 Liga dos Campeões, 1 Taça UEFA e 1 Taça Intercontinental (aquele olhar que antecedeu a marcação da última grande penalidade é inesquecível). Obrigado capitão!

pedro disse...

Obrigado CAMPEÃO!!

Pedro Reis disse...

Obrigado Capitão Campeão!

Luís Fonseca disse...

Obrigado Capitão e que a nova carreira tenha a mesma abundância de títulos

José Correia disse...

"No final da época conversei com os dirigentes, que me propuseram a continuidade mas, ao mesmo tempo, puseram-me num dilema porque me fizeram um convite bastante tentador. É o fechar de um ciclo, estava na fase descendente e nada melhor do que terminar como campeão e a ganhar a Taça.
O projecto que me apresentaram da formação e a forma como se trabalha naquele clube pareceu-me bastante aliciante e nada melhor para quem vai iniciar uma nova forma de vida do que iniciá-la numa estrutura como a do FC Porto, numa equipa Sub-17 que foi campeã.
Agora sim vai começar um ciclo novo na minha carreira e achei que este seria o momento indicado e fecho uma página muito feliz e num clube que me deu muito e que tive muita honra de representar"
Pedro Emanuel

Metz disse...

Vai deixar saudades, não era um fora de série na posição, mas era um verdadeiro CAPITÃO!!

Cumpz