terça-feira, 2 de junho de 2009

Momentos de lucidez

De partida para a Argentina, o médio dos "leões" revelou que a falta de união dentro do plantel "verde e branco" prejudicou a prestação do clube de Alvalade e sublinhou que só com um grupo forte será possível vencer o campeonato. (...)
O argentino também assumiu que deseja a continuação de Paulo Bento à frente do comando técnico do Sporting, e lançou o aviso de que o espírito do grupo terá de mudar, caso o clube de Alvalade queira voltar a conquistar títulos.
"Paulo Bento pode ser uma boa opção, já conhece o Sporting. O importante é que na próxima época o Sporting seja campeão. Que o grupo esteja unido e forte, sem pensar em individualismos. Porque quando não é unido até se pode ganhar jogos, mas um campeonato é complicado", declarou Romagnoli.
in O JOGO, 25/05/2009, 14:10


Depois do ex-dirigente e candidato favorito à presidência ter elogiado a liderança e modelo de gestão existente no FC Porto, é a vez de um dos jogadores vir falar em falta de espírito de grupo e coesão do balneário.

Isto já começa a cheirar mal... É preciso que alguém relembre ao clube dos calimeros que o problema, o seu único problema são os árbitros.
Não se preocupem com detalhes, o que é preciso é voltarmos ao sorteio dos árbitros, porque o senhor Vítor Pereira (sócio do Sporting) não é de confiança...

1 comentário:

eduardo disse...

Entrevista a Bruno Alves em MAISFUTEBOL 01/06/ 2009

É um jogador das escolas do F.C. Porto, teve de sair para voltar e ganhar o seu espaço. Os jogadores são trabalhados para se tornarem em jogadores «à F.C. Porto»?
- O F.C. Porto tem uma estrutura muito forte, esse é o ponto mais forte do clube, mas de resto creio que não, cada jogador tem a sua personalidade, a sua maneira de ver as coisas. As coisas não são trabalhadas dessa maneira, mas há sempre um discurso a manter, há sempre a protecção de um grupo, não vimos cá para fora sozinhos dizer coisas. Defendemos em primeiro lugar o grupo, depois é que vêm as individualidades.

E o que é ser jogador do F.C. Porto?
- É ser unido, é ser amigo, é ajudar, é saber corrigir e, acima de tudo, é o convívio que temos e que transportamos para dentro de campo. Isso é que é ser jogador à F.C. Porto.