terça-feira, 9 de junho de 2009

el Porto pide 25 millones y el Barça ofrece 22

«La operación Bruno Alves parece muy bien encaminada. Según asegura la 'Gazzetta dello Sport', el Barça tiene prácticamente cerrado al futbolista portugués del Porto, pretendido también por el Inter de Mourinho. El rotativo italiano asegura que el Porto pide al Barça una cifra cercana a los 25 millones de euros, mientras el club catalán ofrecería 22. El acuerdo parece próximo y el conjunto luso ya ha puesto remedio a la presumible baja de Alves con la contratación del joven central brasileño Maicon.»
in mundodeportivo.es, 09/06/2009

3 comentários:

José Correia disse...

«Arsenal, Chelsea, Inter de Milão ou Real Madrid. São vários os clubes de topo da Europa que desejam contratar Bruno Alves, mas é o Barcelona quem segue destacado na corrida pelo defesa-central.

O acordo entre dragões e catalães está mesmo por um fio, segundo garantiu ontem o jornal "Gazzetta dello Sport". A propósito do interesse do Inter de Milão em Bruno Alves, aquela publicação italiana escreveu que apenas 3 milhões de euros separam, por agora, o central do clube campeão espanhol e europeu - o FCPorto pede 25 milhões de euros e, para já, o Barcelona oferece 22. O acordo está próximo e, assim, a equipa treinada por José Mourinho fica fora da corrida.

Washington Alves, pai do atleta, garantiu-nos que desconhece esse cenário. Para o antigo jogador, o importante é que o futuro do seu filho, seja no Barcelona ou noutro clube qualquer, fique definido antes de ele partir de férias, já no final da próxima semana. "Se houver alguma coisa para resolver, desejo que isso fique definido antes de o Bruno ir de férias", afirmou Washington, ontem, a Record, explicando de seguida: "Ele precisa de descanso e, durante as férias, não deve ter qualquer tipo de preocupação. Se a sua saída não ficar definida, ele irá concentrar-se em cumprir o seu contrato com o FCPorto."

Preparado para todos os cenários possíveis, desde continuar no tetracampeão a sair para um campeonato mais competitivo, Bruno Alves continua ao serviço da nossa Seleção e estará de regresso ao Porto já amanhã. Na Invicta, o central estará concentrado no seu torneio de futevólei que decorre em Matosinhos.»

in Record, 10/06/2009

condor disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
condor disse...

Ni una peseta menos!Quierem la mercancia?Aflojem cuño!!!