domingo, 21 de março de 2010

É o número 10

É também por isto que é, para mim, uma das maiores referências de jogadores da bola:



Em relação à questão da utilização de naturalizados pela selecção já aqui e aqui aqui escrevi o que pensava,    mas a entrevista em si só aumentou a minha admiração pelo Deco, é fácil dizer o óbvio, ser politicamente correcto e usar o futebolês, mas dizer o que ele diz não é para todos.

Um dia ainda tive o sonho de ver em Portugal reportagens deste calibre, mas já me passou.

3 comentários:

Metz disse...

100% de acordo!! Mas os senhores preferiam que ele mentisse!!!
Para mim, desde que não diga mal do Porto é-me igual ao litro!! É e será um dos melhores que vi jogar e que ainda gosta de nos e não cospe no prato em que comeu!
Pena que o regresso a casa tenha sido por uma noite só...

Cumpz

Luis disse...

vi a entrevista, ja tinha ouvido alguns relatos.
parece-me alguem mt humilde o que não se encontra em todos os lados, gostava de o ver no porto novamente, ou a ele ou o anderson e o porto precisa de um 10 como um deles.

mas deixem-me dizer o que sinto, não sei se é por não estar habituado ou por nc ter visto, mas pareceu-me um péssimo jornalista.
que á vontade. parecia que tava em casa. fechava portas abria janelas, comia.

que mal.

Unknown disse...

Deco, um senhor!

parabéns pela maneira de ser e pela humildade.. fabuloso!

Grandes homens fazem grandes clubes! o fcporto de 2004 teve muito deste homem.