quarta-feira, 31 de março de 2010

Pinto da Costa derrota Vieira


Fonte: MediaMonitor

Com tantos benfiquistas era de supor que, em termos de audiências, Luís Filipe Vieira esmagasse Pinto da Costa. Afinal, o presidente do FC Porto só foi superado pelas novelas da TVI e a entrevista de Vieira nem sequer consta do Top 5 de programas de 30 de Março de 2010.

29 comentários:

Miguel Lourenço Pereira disse...

6 milhões (ou mais) são muitos milhões...De certeza que estavam todos a ver o Bayern-Man Utd para prepararem-se já para a Champions do próximo ano.

Portugal é o país do mal dizer. É preciso ver o rival para insultar, como diz o PdC, o discurso escrito do (já nao) analfabeto LFV e o domado apresentador de pacote adormecem um hiper-activo.

um abraço

Nuno Vaz disse...

Gostei da entrevista. PdC esteve sereno e explicou tudo o que havia para explicar, ao contrário do Orelhas, que diz que no benfica não há claques. Pois...aquelas armas e droga nas instalações da luz eram minhas...

eumargotdasilva disse...

a questão está, que dentro dos seis milhões há pelo menos 5 milhões, que gostariam de ter o nosso presidente como presidente deles!...

Paulo Marques disse...

O Presidente já perde para a telenovela...
Começo a ficar como o Rui Santos, começo a achar é que deviam tar calados que já não dizem nada de novo.

Rui Fonseca Photo disse...

E sinal que o melhor cómico é o vosso!!!

Pedro disse...

Esta adoração que os benfiquistas têm pelo PC é caso de estudo. Eles bem tentam arranjar desculpas para o ouvirem, mas a verdade é que morrem de medo dele.

A entrevista do LFV roçou o ridiculo, a desvalorização que ele fez do Hulk é digno não dum analfeto mas de um imbecil. E o MST, foi mal preparado, mal documentado, e com pouca coragem. É péssimo a entrevistar, já o tinah demonstrado com o Gonçalo Amaral.

PS: Ficar como o Rui Santos.... é preferivel só ver novelas.

Santiago Salas disse...

Depois ler o que li nos comentários dos últimos 3 posts (e em outros anteriores) acerca do Pinto da Costa, só me apetece dizer;
CANDIDATEM-SE
O FC Porto não é uma monarquia nem é uma ditadura, podem candidatar-se todos os que acham que estão mal representados pela actual direcção. Se não se querem candidatar mas acham que outro o poderia fazer e seria melhor do que este que está lá agora, digam lá quem acham que era esse individuo e se esse individuo tem capacidade para fazer melhor que o Pinto da Costa porque é que não aparece ou alguém (vocês todos juntos) por ele a fazer uma campanha?
O Pinto da Costa a dormir sabe mais de futebol (futebol não é só bola) que nós todos acordados.
Porque acham que ele é tão odiado num país benfiquista?
Porque não nasceu em Lisboa nem é sócio do benfica, pois caso esse infortúnio(que seria para nós) tivesse acontecido, por esta altura ou já tinha estátuas e ruas e avenidas com o nome dele ou até já era o Presidente da República cá do sitio.
Não o venero nem o acho nenhum santo mas sei bem que não se deita fora o que toda a gente quer.

José Correia disse...

Pinto da Costa ganhou a Vieira nas audiências
QUASE 500 MIL ESPECTADORES DE MÉDIA A MAIS

Segundo dados da Marktest, a entrevista a Pinto da Costa foi vista por uma média de um milhão e 207 mil pessoas enquanto a de Luís Filipe Vieira não foi além de uma média de 743 mil telespectadores

A entrevista ao presidente do FC Porto foi, aliás, o programa de informação mais visto do dia, conquistando uma audiência média de 33 por cento, enquanto a entrevista ao líder do Benfica não conseguiu melhor que 19 por cento, não tendo ficado nos cinco primeiros.

in record.pt

Mario disse...

O Senhor Pinto da Costa devia merecer mais respeito de cada adepto do FCP. Tem as suas falhas como todos temos, erra de vez em quando tal como toda a gente. O que nos vale a nós é que essas falhas e esses erros são INFINITAMENTE menores do que os de toda a gente ligada ao futebol. Não estou a dizer para concordarem com tudo, ou para o idolatrarem, mas daí a fazer comentários desta índole, vai um mundo de diferença.
Sou PORTISTA sempre, mas principalmente nos (poucos) maus momentos. Saudações Portistas

Unknown disse...

Finalmente ganharam alguma coisa esta época!

Antonio Silva disse...

E vocês podem finalmente ganhar o segundo campeonato em 16 anos. Foda-se, que domínio!

pois disse...

Luís,
Anoto com atenção o cuidado de "esta época".
E espero convictamente pela vitórias (não são pardais) dentro e fora d eportas prometidas

Pedro disse...

Já repararam que o que o FCP pode ganhar esta época (Supertaça e Taça) é visto pelos adeptos do SLB como algo excepcional por norma?

O paradigma do futebol português de facto mudou. Só o FCP tem atitude de grande. O Benfica é já um clube pequeno para quem ganhar 1 titulo representa um milagre.

pois disse...

Pedro,
Claro que já vimos mas o que destingue os portistas é que se ganharmos o campeonato e arrumarmos cedo na Champions - não satisfaz, se ganharmos o campeontao e o slb ganhar a taça - não satisfaz, se ganharmos a taça e o slb ganhar o campeonato - bem...tás a ver o raciocinio

Pedro disse...

É por não nos satisfazer que é urgente repensar a nova época com ambição.

Realço uma frase do PC ontem. Para o ano teremos uma equipa com jogadores mais aguerridos... Querem fazer apostas sobre os jogadores que vão sair?

Ps: Acabei de ver a gravação da entrevista do R.Costa, e fico com pena de 90% dos jornalistas portugueses não saberem formular uma pergunta. Para além disso, se alguém tinha dúvidas da azia dele em relação ao FCP e ao Boavista...

pois disse...

Pedro desculpa, mas existem coisa que são incriticaveis (nem sei se isto existe). A Ana Lourenço é um doce. Ouviste a doçura com que lhe perguntou se era slb, ou se era justiceiro. Pá, numa coisa concordo com todos, ou o bicho é gay ou então aguentou-se como um leão ou águia não percebi bem

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Santiago Salas disse...

http://economico.sapo.pt/noticias/grecia-e-a-melhor-da-decada_85650.html

Offshore disse...

"PS: A Ana Lourenço é amiga da filha do Pinto da Costa. As perguntas foram claramente encomendadas."

ui ui, que pérola !

Mefistófeles disse...

Eu próprio já cedi à tentação. Responder a lampiões nojentos ( passe o pleonasmo )é uma estupidez. Mea culpa ! Mea maxima culpa !

Deixemos a sub-gente arrastar-se por aqui livremente. Como disse aqui há pouco o Alexandre Burmester, serão inevitávelmente "erased" !

Quanto ao post: pois claro ! Eles até gostam...Algo que Freud explica bem.

Paulo Marques disse...

Não estou a dizer para concordarem com tudo, ou para o idolatrarem, mas daí a fazer comentários desta índole, vai um mundo de diferença.
Mas que comentários? Dizer que é aborrecido, não disse nada de novo, tão depressa dizia que perdíamos por falta do Hulk como pela falta de um plantel equilibrado. Era atirar com o barro à parede em cada pergunta a ver o que é que colava e a esclarecer o menos possível sobre si, o apito encarnado, esta época e a próxima.
Para isso, preferia ter feito outra coisa qualquer com o tempo. Até porque os telejornais mostraram todos a meia dúzia de coisas com interesse, ficando a entrevista a parecer muito mais aguerrida do que o que foi.

Mario disse...

Nightwish desculpa, mas o meu post não era pra ninguém em especial e muito menos para ti. Eu sei que tal como eu, há muita gente que visita este blog, pois é uma referência pra todos os portistas e por isso era mais um desabafo para aqueles que virão dizer que o Pinto da Costa já era, que já passou a época dele e que blá blá blá... Sempre que o Porto perde vem esta ladaínha que mais parece uma pescadinha de rabo na boca.

Depois ganhamos outra vez e já é tudo um mar de rosas.

Este ano foi um ano falhado e tenho pena que a direcção do FCP não o reconheça. é óbvio que ainda podemos ganhar a Taça de Portugal e ganhamos a Supertaça, o que para os restantes clubes seria uma época fantastica.

Só peço mais um pouco de paciência para um Homem que tudo nos deu. muito mais do que estariamos à espera. Se realmente a época dele já tiver passado, de certeza que ele será dos primeiros a reconhecer isso. Saudações portistas. Boa Pascoa

Anónimo disse...

Mario,

A questão é que me parece que este é um blogue de adeptos do FCP e não um blogue de adeptos do Pinto da Costa, mas há pessoas que se preocupam mais em defender o PdC do que o próprio clube.

Posições como a sua até são de louvar, mostram grande espírito de lealdade para com aquela grande figura, mas temos de perceber que o clube tem de estar sempre em primeiro lugar, e infelizmente os interesses do FCP e de PdC já nem sempre coincidem, o que é uma pena.

Sem querer ser mauzinho, eu só faço uma pergunta: se não tivessem sido criadas as SADs, com os seus respectivos lugares remunerados, o PdC ainda seria presidente do FCP?

Boa Páscoa.

pois disse...

Meus caros,
Devem ter ouvido de tal maneira os slb's falarem do passado (longinquo) que se esqueceram do vosso, do nosso próprio passado (recente). Algum de nós reconhece o PORTO antes de PdC. tipo PdC, vou contarvos só uma história. Quando fui um ano a alvalade (scp 0 - FCP 2 - Domingos) fui com um familiar scp e já no fim do jogo como me pedindo para ir chorar um bocadinho para o pé dos seus foi para a barraca das bifanas puxar conversa que eu inevitavelmente ouvi. E sabem o que ouvi os scp's a bom tom: "digam o que dizerem, nós com um presidente como este já eramos campeões há muito tempo". Esta é que é a realidade do utro lado do espelho.
O que os slb's querem ao pedir o mérito para a eventual vitória nesta liga é tipo um gajo partir um braço a outro e depois exigir-lhe que admita que o 1.º é muito mais forte que o 2.º. Tenham paciência e até posso concordar que não sehja só isto mas é isto também é mais do que isto sempre devido a isto.
Abraços sinceros

The Best disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Offshore disse...

por onte tens andado nos últimos 30 anos ?
a olhar pras baleias ?

Paulo Marques disse...

O passado, impecável. Até ao apito dourado... a partir daí não só a sua imagem sofreu (para os adeptos, os outros podem ir para o caralho), como se perdeu a visão de qualquer projecto para o futuro. Esta entrevista não o mudou.
Agarrar-mo-nos ao passado é para os mouros. É óbvio que é difícil animar quem quer que seja com uma equipa que joga assim, mas há que fazer alguma coisa.

Mario disse...

Neste momento é impossivel dissociar o Pinto da Costa e o FCP. É lógico que também acho que houve e continuam a haver erros cometidos. Mas, porra, temos à nossa frente o melhor dos melhores presidentes do mundo, não se trata aqui de o defender em vez do FCP. o meu clube é o FCP e nao o Pinto da Costa. Este é o primeiro ano em que perdemos, lembro que ainda há pouco estivemos 3 anos sem ganhar, o PC foi extremamente criticado e logo a seguir fomos tetra campeões. Não me incomodam as criticas, acho que com criticas é que evoluimos. Mas sinceramente, e isto é a minha opinião claro, imaginem que o presidente era transferível como os jogadores e mudava-se pra outro clube ? De certeza que este cenário era impensável.

Continuo a achar que quando o PC achar qe nao tem capacidade pra gerir o clube, ele abandona. Enquanto ele quiser, temos o melhor do mundo. Abraços Portistas

pois disse...

Meus amigos,
O apito dourado foi outra mer** por explicar que intentaram contra o PORTO, e não estou a meter a cabeça na areia e a dizer que somos uns santos, nada disso. O que vos digo é que apitos e arbitros e cenas a passarem-se entre dirigentes e arbitros e observadores acontecem nas distritais e por aí acima. Agora pergunto porquê só o PORTO? Qualquer gajo com dois dedos de testa (o que exclui slb's) admite que o PORTO tinha consecutivamente as melhores equipas e os melhores jogadores (porque é que fomos buscar o C. Rodriguez, se nos bastavam arbitros - sempre quisemos os melhores). E os arbitros se não prejudicarem já ajudam à brava.
E para terminar digo-vos uma coisa. Quando o PORTO está menos bem e não joga a ponta de um corno, e o jogo corre mal e não consegue ganhar e eu fico com uma cabeça do tamanho do Museu que o PdC vai edificar e me apetece partir tudo tipo SD, normalmente as TV's logo se apressam a mostrar a car do PdC e eu dou comigo a pensar: "Meu tem calma, o que estás a sentir não é nada à beira do que deve estar a sentir o Presidente ali firme estes anos todos a fazer tudo por ganhar e a ganhar e agora a ver estes gajos a envergonhar o clube" e acreditem fico mais fodi** por ele do que poor mim.
Um grande abraço de um vencedor para outros vencedores