quinta-feira, 25 de março de 2010

Um Dragão de Ouro no Parlamento

5 comentários:

Nuno Nunes disse...

Este homem é um senhor.
RP Soares: conquistou a minha admiração caro consócio. Foi uma excelente intervenção e de toda a relevância, pena que o sr. presidente da comissão parlamentar não tenha entendido o seu alcance.

Anónimo disse...

Nuno,

A ironia faz parte do nosso ADN ;)

Miguel Teixeira disse...

Total banalização do significado de um "Dragão de Ouro".

Um portista que segundo o próprio slb foi um dos principais responsáveis pela criação de uma das maiores armas de arremesso contra o FCP - a benfica tv.

Com este exemplo, estamos conversados sobre os compadrios da malta dos camarotes.

O homem foi considerado sócio do ano!!

Este ano vão dá-lo a quem? Ao sócio angolano que anda a meter a massa no benfica? Ou quiçá, ao sócio orelhudo que não deixa de pagar as quotas, e que ninguém ainda teve a hombridade de lhe retirar esse titulo e direito. Sobre este último, diria que fica destruida um dos nossos lemas - não é portista quem quer...

É o regabofe total, andam "todos" ao mesmo - putas e vinho verde.

Miguel Lourenço Pereira disse...

Miguel,

Tal qual. É impressionante que hoje em dia haja tanta gente a queixar-se da forma de estar da direcçao benfiquista quando Veiga e o orelhas foram educados sob o manto do PdC, com presenças constantes nos camarotes, festas privadas em clubes nocturnos e com acesso aos tuneis de entao a que poucos membros da direcçao azul tinham direito.

Hoje em dia o conceito de Dragao de Ouro perdeu toda a relevancia. É dado a personalidades do submundo financeiro e economico que exercem a sua influencia a favor da SAD em determinado momento e que depois recebem essa recompensa ridicula e honorária para limpar os olhos dos mais distraidos. Os proximos candidatos serao talvez os responsaveis da PT, do BES, da Galp, Coca Cola ou das cervejeiras que tao bem funcionam para os três criando uma promiscuidade que nao tem equivalente nem em África.

Um abraço

Mefistófeles disse...

"É impressionante que hoje em dia haja tanta gente a queixar-se da forma de estar da direcçao benfiquista quando Veiga e o orelhas foram educados sob o manto do PdC..."

Miguel (is ),

Mas eles estavam nalgum seminário quando o Diabo (PdC) os tentou ?

O próprio ADN deles é rasca, não precisaram de ajuda para ser o que são, já vieram assim da sarjeta ! Quanto ao resto concordo: que são todos umas "putas", são. E também que gostam delas, das verdadeiras.

Já quanto ao vinho verde, sempre vi PdC beber água.

Um abraço