sábado, 6 de março de 2010

SMS do dia - XCVIII

Vou para o Dragão e ainda é de dia

7 comentários:

ricardo disse...

com 10 minutos de jogo e só de me lembrar que disseram k o tomas costa vinha para ser o substituto do lucho, apetece me chorar

ricardo disse...

bom, 15 minutos de jogo 0-2...como ja a muito venho dizendo, espero que os adeptos façam uso dos olhos k tem na cara, se deixam de apitos dourados, ricardos costas e se revoltem contra esta vergonha

Luis disse...

vou tomar o dom da palavra durante alguns segundos espero ser lido e comentado.

alvaro pereira - não cruza. corre pela linha fora chega junto da baliza e em 90% das jogadas joga para tras matando a jogada.

mariano - n entendo 3 anos de burrice a apostar neste jogador, já não é parvoice é estupidez, é querer estar contra tudo e contra todos. não tem lugar no plantel.

miguel lopes - não gosto da raiva com que joga, parece que com 20 anos tem a agressividade do jorge costa com 30. tem uma carreira pela frente, tem apenas de jogar bem e fazer o seu jogo.

varela - entrou a pouco do fim da primeira parte, parece-me que padece do mesmo que teve no jogo do scp - n passa a bola, esta a jogar sozinho.

rodriguez - precisa de ser acarinhado, foi o unico que tenho visto tentar junto com o ruben pegar na bola e fazer algo para a frente e nao para tras.

tomas costa? meu deus n comento...belushi o eterno bom samaritano que não passa de um jogador com pouco nivel para o porto.

falcão tenho pena pois tinha tudo para ser perfeito, mas jogar sozinho no ataque parece-me injusto

tenho pena, mas perdemos o campeonato, tenho pena pq n sei o que vai ser o proximo ano..

tenho pena deste meu clube que amo.

e digo este treinador já vai tarde, mas por favor n comentam o erro de ir pegar o domingos nem o villas boas.

grande erro.

ricardo disse...

concordo com tudo basicamente, e tudo feito em esforço, tudo ridiculo! qualidade do futebol é 0! mas pior que isso e que estamos a perder 2-0 em casa com o olhanense, olhamos para o aquecimentos e vemos guarin e valeri...mandamos embora o ibson (estupidamente) e fomos buscar o bellushi que e um jogador exactamente igual, nada tem sentido nesta equipa...rodriguez tem tanto de esforçado como de inconsequente. os unicos que se safam nesta equipa sao o ruben micael e o falcao. gastamos rios de dinheiro em mariano, guarin, valeri, tomas costas, prediguer, bellushi, farias, orlando sa e depois vem dizer que tem de vender porque tem buraco financeiro? opa mas esta tudo doido? parece um clube amador, com gente amadora

Jorge Aragão disse...

Lamento é as entusiasmadas dezenas de crianças que animram a bancada para ver o Porto ganhar e jogar bem.
Não viram uma coisa e outra.
Zero...

Miguel Teixeira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Miguel Teixeira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.