sexta-feira, 20 de agosto de 2010

As Grandes Tiradas do "NGP" (1)


"... e parece que estava lá também um dirigente do Portimonense que eu não sei quem é, mas que deve ser elefante, porque o Sr. Manuel João disse que ele levou na tromba".

Após uns incidentes em Portimão no final de um jogo.

10 comentários:

Nelson Carvalho disse...

LOL. Muito boa esta tirada!

rbn disse...

Vindo de quem vem, é sempre boas gargalhadas...

Mudando de assunto, a nossa defesa, principalmente "palito" (álvaro pereira pros íntimos)está metendo água que se farta, e Deus nos livre se os avançados belgas tivessem pontaria e São Hélton não estivesse em noite sim.

Um clube como o Porto nunca pode ter uma defesa destas, que nunca transmite confiança.

Apesar dos 3 x 0, não gostei nadica de nada do que vi, e se nosso meio-campo e ataque prá já resolvem, um dia não põe tudo a perder.

Este Otamendi é muito faltoso, leva amarelo à tôa, é bom jogador, mas está longe de ser um Jorge Costa, um Carvalho, um Aloísio ou BA, mas com certeza, deve ser muito melhor que Sereno.

A ver vamos...

Pedro disse...

«Na verdade, estava a caminho das urgências, quando passei pela morgue e vi que lá estava grande parte do Benfica. Aí, melhorei e vim embora» -- afirmou Pinto da Costa ao SOL

Esta para mim foi uma das melhores (aquando do rumor que tinha tido um enfarte e seguia para o Hospital da Luz).

O homem tinha jeito para as ironias.

Daniel Gonçalves disse...

Pedro:
"O homem tinha jeito para as ironias."
Tinha" (passado) ou ainda "tem" nos dias de hoje.

Daniel Gonçalves disse...

Um aparte: parece que Otamendi esta confirmado; pelo que vi na Net de compilação de jogadas dele, estou com receio, este jogador abusa muito das entradas de carrinho (em inglês "tackling" suponho), ora o futebol europeu é diferente do sul americano, espero esta situação tenha sido analisado e vá ser trabalhada pela equipa técnica.

eumargotdasilva disse...

Muito bom...
Pelo (1) vejo com alegria que vai continuar... aguardo as próximas com pré-riso...

o Pedro também já contribuiu com uma óptima... pena foi que tenha achado que isto é ironia...Pedro isto é humor! Do melhor!
Ironia é o contraditório; é dizer uma coisa para dar a entender o contrário...

Pedro disse...

@Daniel Gonçalves,

O mais correcto seria:
O homem tinha jeito para as ironias, hoje em dia a idade não perdoa e é mais raro sairem-lhe pérolas. Mesmo assim parece-me o mais lúcido dos 3 presidentes dos grandes.

Ps: O Otamendi tem fama de jogador duro e agressivo. Mas é jogador de selecção e já muito experiente, saberá dosear o seu impulso.

Não podemos é contar com uma protecção à lá David Luiz....

rogério paulo almeida disse...

Há bastantes anos atrás, num talk-show televisivo em que ele foi convidado, e à seguinte pergunta do jornalista: "Pinto da Costa é um Anjo no futebol?"... o nosso Presidente respondeu: "Anjo, não sei se sou ou não, mas anjinho não sou de certeza".

Se esta não foi a melhor tirada de sempre, terá sido com certeza uma das melhores...

Miguel Magalhães disse...

Esta sim, PdC no seu melhor!

miguel.ca disse...

E quando surgiu o boato de que o FCPorto estava interessado em comprar o Carlos Paredes(Trinco Paraguaio)?

Ele respondeu qualquer coisa do tipo:" Carlos Paredes???Não! Para quê que o Porto precisa de um guitarrista de fado... e ainda por cima já com alguma idade? Isso e ridículo!".