terça-feira, 10 de agosto de 2010

Uma TV para deficientes... visuais

O desempenho do novo representante do slb - o vice-presidente Rui Gomes da Silva - no programa 'Dia Seguinte' de ontem, para além de ter motivado uma troca azeda de palavras com Dias Ferreira (depois do Cervan era de supor que não seria possível descer mais baixo, mas afinal...) serviu, acima de tudo, para desacreditar ainda mais o clube do milhafre.

Mas vindo desta Direcção do clube do regime, especialista em usar a propaganda para embrutecer as massas, já pouco ou nada me surpreende.
Veja-se, por exemplo, o vídeo seguinte (não esquecer de ligar as colunas):



P.S. Para ser justo, devo dizer que tenho amigos benfiquistas que têm noção do ridículo e sentem vergonha pelo tipo de programas da Benfica TV, bem como, pelo facciosismo doentio e cegueira bruta dos comentadores que por lá desfilam.

23 comentários:

miguel.ca disse...

É fantástica a quantidade de abortos desta espécie que proliferam naquela casa. Cada novo que aparece ainda consegue ser mais deprimente que o anterior.

6012 - Azul desde 1971- disse...

EU AINDA NÃO PAREI DE RIR....Mas de onde saíram estes'??? O Conde Ferreira fechou mas no Júlio de Matos aceitam internamentos compulsivos...

Anónimo disse...

Um estação como a Benfica TV consegue dar bom nome à Rádio Moscovo do tempo da outra senhora (deles).

Eu imagino que a audiência típica seja constituída por gajos do estilo Barbas e Rui Gomes da Silva.

Se o FCP algum dia criar uma estação de tv, espero que ponha os olhos nisto para ver COMO NÃO SE DEVE FAZER.

pois disse...

Meu caro,

O que estava à espera desse palhaço desse espaçoso, se não estou em erro ainda o vi fazer figura pior num programa desses crueis de estupidos na tvi.
É pau para qualquer colher

Cumprimentos

joao abel calais disse...

...eu NUNCA vi a tal benfica tv!Isto é mesmo assim ou foi montagem(não digo que vossa,mas d'alguém que pôs isto no ar).É que mesmo vindo do lado de quem vem-mourama-gente- é demais,de tão imbecil,ridiculo,kafkaniano,non-sense...PORRA! Eles fazem- M E S M O !- estas ..."figuras"????!!!!...
PÃO & CIRCO ,diziam vocês ontem...
Isto só me preocupa (ainda) mais é, se é verdade,que os gajos são ...SEIS - SEIS MILHÕES!e se assistem a "isto" ,impávidos e serenos,tomando "isto",esta imbecilidade como SUA!
Ah! qual é mesmo o clube do n/primeiro e daquele ministro dos ...fogos?!
Boa tarde e o desejo de que, se houver ,algum dia, uma PORTO TV - nada disto seja ...permitido!
João Carreira

José Correia disse...

@joao abel calais

O vídeo está disponível no Youtube há já alguns meses e não me parece que haja qualquer deturpação. Há uma montagem (teria de haver), mas os comentários feitos na Benfica TV são sobre as imagens que todos vemos e que o Rui Santos também comentou no 'Tempo Extra'.

José Correia disse...

Uma das melhores cenas é a cara de um dos gajos que está no estúdio da Benfica TV, quando o outro diz que se ele não dançar a dança do golo vai ser seviciado...

Filipe Sousa disse...

Eu já vi um jogo de juniores nesse canal. A equipa do Clube do Regime perdia por 0-1, mas o marcador no canto do ecrãn mostrava 1-0. A dada altura a equipa do Clube do Regime marca um golo, e o marcador em vez de mostrar 2-0, passou a 1-1. Só visto. Canal FCP, nunca!

868 disse...

o que me espanta é o vosso espanto.

Filipe Sousa disse...

E para os mais distraídos, o ex-ministro - é verdade, este tipo vive à custa do Regime - Rui Gomes da Silva, foi o responsável pelo afastamento do Marcelo Rebelo de Sousa da TVI, aqui há uns anos, pois os seus comentários eram "prejucidiais" para o Governo da altura. Sendo adepto desse clube, é caso para dizer que "bate a bota com a perdigota".

José Correia disse...

@mente

Não sou cliente da MEO e a única coisa que vejo da Benfica TV são alguns vídeos colocados no Youtube, ou que me enviam.

Penso que a Inter TV, a Barça TV ou a Manchester Utd TV não são tipo Benfica TV.
Mas de uma coisa não tenho dúvidas, se houvesse vontade, seria possível haver um Canal FCP com conteúdos, qualidade e interesse para os cerca de 2 milhões de adeptos portistas.

joao abel calais disse...

Obrigado pelo esclarecimento,José Correia...estou a ver que este canal, p'rás depressões (profundas), deve ser melhor que qualquer anfetamina ou merda semelhante... o "palhaço" do lado direito da imagem(para quem vê) é um portento e o outro -coitado! - nem mr.hulot ou louis de funès...Vou ficar atento...aquilo, tem(estou a ver agora) uma etiqueta em cima,
que tenho de tapar -para não me f.... o LCD!
Que mundo este!...
Estou banzado!SEIS MILHÕES?!... O afonso henriques deve andar às cambalhotas o túmulo...
João Carreira

Metz disse...

Confesso que já nao via há algum tempo, e senti-me incomodado pelo baixo nivel dos comentários. Pena é que apenas o Dias Ferreira o pôs no lugar, o "nosso" anda lá mais preocupado em angariar apoiantes e votos, para um dia destes voltar á carga....

É um comentador à imagem do clube, baixo, sem valores, mesquinho, e cego. tudo aquilo que detesto num adepto, seja ele de que clube for..

Vir falar em calor da noite, fazer campanaha contra o hulk, dizer que foram tudo situações de jogo normais, é um bom pronuncio do que aí vem.. TEMOS DE NOS UNIR!

Lamentável

meirelesportuense disse...

Bem um dos comentadores era ou ainda é comentador da TVI e da SportTv, exacto, o mais fanático, espalhafatoso, o mais palavroso...Claro que conhecem, é figura incontornável, mas é só para perceberem como funcionam estas personalidades, agora, antes e no futuro...
Não são sérios, não querem analisar as coisas com imparcialidade, são simplesmente, jornalistas rasca!
Mas olhem em volta, com muita atenção, estas vozes surgem na TV mas também na Rádio, são ligações tentaculares, na TV de vez em quando observá-mo-los, na Rádio apenas os ouvimos, ou temos boa capacidade de perceber e identificar quem são ou então passam despercebidos, e vão metendo as suas achas "cheias de isenção clubista" na maior "tranquilidade"...

Orgulhoazulebranco disse...

Oh,pah,mas ainda bem que há a regime Tv,dá para rir a bom rir com o ridículo deles,a sério!

E quanto ao cervan II, o melhor mesmo é fazer a mesma coisa - rir!
Rir de tanta palhaçada e baixo nível.
Toda a gente tem noção...menos eles...

Mas,falando mesmo a sério...isto faz mesmo lembrar os regimes de antigamente e as lavagens cerebrais que faziam à população...creepy

meirelesportuense disse...

José Correia:

Deficientes, Mentais!...

José Correia disse...

@meirelesportuense

Compreendo o comentário mas, como tive oportunidade de escrever no texto, há benfiquistas que têm noção do ridículo e sentem vergonha pelo tipo de programas da Benfica TV. Eu conheço alguns.
E, claro, também há muitos benfiquistas tipo Rui Gomes da Silva, Sílvio Cervan, José Carlos Soares, Pragal Colaço, Leonor Pinhão, Ricardo Araújo Pereira, etc.

André Oliveira disse...

"mente disse...

Eu já vi um jogo de juniores nesse canal. A equipa do Clube do Regime perdia por 0-1, mas o marcador no canto do ecrãn mostrava 1-0. A dada altura a equipa do Clube do Regime marca um golo, e o marcador em vez de mostrar 2-0, passou a 1-1. Só visto. Canal FCP, nunca!"

Canal FCP nunca, mas porquê? Eu nunca vi nenhum canal de clube, mas tenho quase a certeza que não são todos ridículos e absolutamente facciosos como a BenficaTV, principalmente os canais dos clubes ingleses.

Quanto a mim o FC Porto pode, e até talvez deva, ter um canal próprio para divulgar, como por exemplo, a pouca vergonha que se passou no sábado passado. Para isso, e mesmo para outro tipo de debates e comentários no canal, não me parece que as pessoas tenham de ser facciosas obrigatoriamente, como são na BenficaTV.

Saudações portistas.

http://misticadodragao.blogspot.com/

Mário Faria disse...

Já lemos neste blog duras críticas, quando se escreve qualquer coisa que aparente ir contra a corrente.
Estes homens que o vídeo mostra têm de agradar à multidão que, nestas coisas do futebol, é demasiado fanática e reclama este tipo de posicionamento dos seus pares.
Quantos grosserias li, dirigidas ao Rui Moreira ou ao MST, só porque não disseram ou não escreveram o que muita gente quereria.
Aliás, pessoas "mais educadas" e com altos cargos públicos portam-se de forma chocante na TV quando falam, ainda que seja para uma larga plateia.
Acho que seria bastante saudável que nesses programas se discutisse melhor, se gritasse menos e se falasse de forma mais construtiva da arbitragem.
Mas raramente tal acontece. É proibido parecer que se está a “fraquejar” na argumentação ou no tom, porque tal facto é valorizado como se tratasse de uma falha grave que intenta contra a grandeza da instituição e da razão que lhe assiste.
Alto e grosso é o que normalmente se recomenda. E, assim, chegámos aos exemplos limites do vídeo ou às ameaças que Pragal Colaço lançou dentro do quadro de impunidade dominante no país. Grave, grave para o Governo foi o comportamento de Carlos Queirós.
E assim vai Portugal.

RCBC disse...

São dois doentes mentais....

Jorge Mota disse...

Esses gajos, como ja tive oportunidade de dizer em tempos, vao para o estudio todos charutados de acido nos cornos.Quer dizer..devem ir!!

1 Debutar de demenciaçao para alem do entendimento.

E nestes casos q sou a favor da tortura!!

silvino martins disse...

é verdade, ainda bem que alguem fala nisso, depois do silvio cervan tambem eu pensei que era impossivel descer mais baixo mas afinal não, esta segunda feira provou se que ainda há palhaços maiores do que ele... é a cegueira.

Replica disse...

Este ANORMAL devia estar resgurdado de qualquer contacto com
pessoas, pois pode-se tranformar em agressivo....