quinta-feira, 12 de agosto de 2010

O tenebroso lóbi do Porto



Será que ao testemunharem a favor de Queiroz, também Alex Ferguson, Luís Figo, Agostinho Oliveira, Henrique Jones (médico da Selecção), António Simões (ex-jogador e dirigente do slb) e, principalmente, Luís Filipe Vieira, fazem parte deste tenebroso lóbi do Porto?

Olhando para este tipo de "jornalismo", compreende-se melhor como é que a Benfica TV tem comentadores como o Pragal Colaço ou o José Carlos Soares...

Nota: imagem extraída do CM online (clique para ampliar)

8 comentários:

Antonio disse...

Tenebroso é palavra certa.
Agora estou cheio de receio, ao ver LFV próximo de JNPC que o procurador Geral da Republica mande investigar donde vem esse famoso património de LFV.
JNPC tem honras de investigação aos eventuais ganhos nas transacções de jogadores.
Estamos certos que LFV vai ter agora o mesmo tratamento.
Não é estranho que se venda 50% do passe do Ramires por 6 milhões de euros e 1 mês depois 100% valham 22 milhões de euros?
Quem ficou com a diferença e porquê????

Santiago Salas disse...

Estou chocado.
Acabei de ouvir a sic anunciar que vai transmitir os jogos do FC Porto na Liga Europa desta fase.
Ai Jesus (o verdadeiro)!
Não sei se ria ou se chore.

Anónimo disse...

E mesmo que estivessemos perante um lobi do Porto, incluir o Joaquim Oliveira nele também é muito forçado, diga-se. O Joaquim Oliveira está de hoje em dia para o Porto como o Prof. Diogo está para o CDS.

Eu gosto do Correio da Manhã, mas apenas para embrulhar castanhas assadas, e o Outono ainda vem longe.

Nuno Nunes disse...

Será que o jornalista do CM que escreveu "isto" foi aquele a quem PdC explicou que chamar fdp a alguém não quer necessariamente dizer que se está a insultar a mãe do interlocutor dizendo-lhe "então meu filho da puta estás bom?" :)

meirelesportuense disse...

como vêm já dá jeito atacar o Oliveira!...Quando é para catar as notas, Quinzinho para cá, Quinzinho para lá, quando é para "espantar espíritos" venha de lá o disco da "OliveDesportos".
São tão previsíveis estes FdGP.
-FdGP=Filhos da Grande Pátria!...

meirelesportuense disse...

E o gajo riu-se!...

AFC disse...

Sim o lóbi do Porto é tão forte que é por isso que jogamos sempre a final da taça no Estádio Municipal de Oeiras.

Embora creio que a estratégia do FCP seja acertada. Sempre é melhor ter lá alguém que tu conheces e que te dás bem com ele, do que ir para lá um "burro" qualquer que te vai f.....

Reparem a polémica que existiu com o jogo da selecção espanhola contra o México. Del Bosque decidiu convocar jogadores do Barcelona que acabavam de vir de férias sem um único treino. Às vezes mais vale ter um seleccionador amigo... e sempre é melhor vender um jogador internacional do que um que nunca lá pôs os pés.

José Correia disse...

"É verdade que serei testemunha, mas no local próprio direi o que sinto e o que penso sobre tudo isto.
Posso adiantar que é uma grande injustiça o que lhe estão a fazer. Isto é um linchamento público de um homem a quem Portugal deve bastante. Principalmente no capítulo da formação de jogadores. Mas em Portugal há o hábito de fazer o que agora estão a fazer com Carlos Queiroz."
Luís Filipe Vieira, em declarações feitas no Brasil

Olha este vendido ao lóbi do Porto...