segunda-feira, 16 de agosto de 2010

A cor das camisolas e a "gestão do jogo"

7 de Agosto, slb x FC Porto (Supertaça)
53': Aimar deveria ter visto o segundo cartão amarelo por jogo perigoso sobre Belluschi?

Paulo Paraty: "O árbitro fez e bem a gestão do jogo. Aimar tinha acabado de ver um cartão amarelo, por isso aceito a decisão do árbitro; teve e tinha de aguardar algumas faltas."


15 de Agosto, slb x Académica
50': Addy é bem expulso depois de ver o segundo cartão amarelo no espaço de um minuto?

Paulo Paraty: "Sim. Addy tinha acabado de ver cartão amarelo e comete uma falta que, pela sua imprudência, justifica a acção disciplinar. Muito bem o assistente ao chamar a atenção do árbitro."


Que coerência! Que isenção!
De facto, já não é preciso ir ao circo para nos rirmos a bom rir...

14 comentários:

Anónimo disse...

Só quem desconhece a peça é que pode sair enganado.

meirelesportuense disse...

Pois, "esta Paratyzada", é muito bem apanhada, mas esta (in)coerência é própria destes meninos ladinos...Se fosse uma cotovelada do Freddy ao David Luís, seria "uma agressão bárbara e incompreensível", se for do David Luís ao Freddy, ou a outro qualquer, é "uma tentativa de ganhar espaço na conquista da bola..."
Mas já não enganam ninguém, nem a eles próprios, a não ser que fossem tolos, o que eu não acredito, pois são muito sabidos...

ALBINO disse...

Se o rículo matasse, haveria muito menos idiotas no planeta do que há...

Mas o Pedro Hemriques está, como comentador de arbitragens, a dar passos firmes em direcção ao pódio dos comentadores idiotas. Um tipo que até foi baixado de escalão - por isso se despediu - devia era ter ido para monge, como o fadista, e nunca para crítico do trabalho dos antigos colegas. Enfim!

Remígio Manuel Silva da Costa disse...

Um verdadeiro comentador da t(r)eta!

Pedro disse...

Por alguma razão o Orelhas tinha confiança neste fulano.

Ps: Muito ingenuo defensivamente, mas Addy é um jogador que o FCP não deve perder de vista. Espero que o Jorge Costa faça dele um valor seguro já para a próxima época.

S.G.S. disse...

é este, infelizmente, o padrão médio da arbitragem. Gente de baixo índice cultural, demasiada emotividade a tolher-lhes o raciocínio, e baixos níveis de amor próprio. Mas este indivíduo é engenheiro, o que pressupõe outra seriedade. Infelizmente não é caso único, já que o Paixão é colheita do mesmo tipo.
E assim vai Portugal!

condor disse...

Eu não sei se paraty,mas pa mim esse gajo anda a semear para colher!
Não tarda está a comentadeiro num qualquer canal deste país que é lisabon!

joao abel calais disse...

Bom post este...certeirinho, na mouche! e sem se alongar,a deixar que cada um de nós se delicie com a "gestão" do jogo e como são "diferentes" o aimar e o addy...
João Carreira

pois disse...

Muito bem sr. José Correia,

Muito bem apanhada a linha de pensamento desta figura. Parabéns para si pela atenção e pelo propósito

Saudações portistas

Rui Pedro disse...

Bom dia.
Já sei que há algumas almas que vão-me cair em cima, mas eu até acho que os comentários do Paraty no tribunal desta semana são bastante correctos. Pelo menos não vê os penaltys que o Caracolinhos da Sic Noticias viu (4!!!). Quanto à expulsão do Addy... claro que foi bem expulso camaradas. FOi apenas ingénuo...
O que importa são as duas batatinhas lá dentro. Se acham que o Paraty não foi isento esperem por ouvir o cineasta logo à noite. Isso sim, vai ser de rir.
Um abraço a todos

Unknown disse...

Só para rir!!!!! Ainda não vi o que o Addy fez ao martir Saviola! LOL

Paulo Marques disse...

Se o Addy é bem expulso, não há jogo que acabe com 10. O problema é que as regras do jogo são só quando convém, já vi muitas piores sobre o Hulk que não tiveram direito a cartolina.

José Correia disse...

Rui Pedro disse...
"eu até acho que os comentários do Paraty no tribunal desta semana são bastante correctos"

Não é isso que está em questão, mas sim a total incoerência de Paulo Paraty na análise de situações semelhantes, que ocorreram em duas semanas seguidas. A própria argumentação que usou é incoerente.

Unknown disse...

e pelos vistos o António Rola agora é comentador na Benfica TV!

http://forcamagicoslb.blogspot.com/2010/08/falta-1-dia.html