sexta-feira, 20 de agosto de 2010

SMS do dia - CXIV

Sobre o suposto interesse do Porto num jogador que foi para o ben7ica, AVB disse ontem na conferência de imprensa:

Quando o FC Porto entra em disputa, seja por jogadores importantes, seja por treinadores, seja por jogadores de outros clubes, com clubes de Lisboa, como o Benfica, o historial diz que o Porto leva a melhor.

Achei interessante a resposta ter incluído: treinadores e clubes de Lisboa.

12 comentários:

meirelesportuense disse...

É uma indirecta a Jesus.
E ao mesmo tempo a constatação do que sucedeu consigo.AVB/Sporting/Porto...

S.G.S. disse...

o que ele disse foi:
por treinadores e jogadores COM clubes de Lisboa, o que é substancialmente diferente do que está reflectido no post.

miguel.ca disse...

Gosto mesmo da "onda" do Villas Boas.

Com Otamendi e Rúben Micael no onze nos lugares de Maicon e Belluschi, penso que estaremos no bom caminho para iniciar outro tetra.

Jorge Mota disse...

Navegante?!?

Nao e nao..

Quando o FC Porto entra em disputa(seja por jogadores importantes, seja por treinadores, seja por jogadores de outros clubes) com clubes de Lisboa(como o Benfica) o historial diz que o Porto leva a melhor.

CARREGA ANDREEEEEEE!!!!!!!!!

Daniel Gonçalves disse...

Devo dizer que não gostei que AVB fizesse esta afirmação, não porque considero que ela não tivesse ou não devesse ser dita, mas não competia ao treinador, mas sim a dirigentes. Se AVB queria fazer declarações sobre este assunto, deveria, na minha humilde opinião, dizer que o Porto não estava interessado no jogador e que se tratava apenas de rumores/boatos, o resto deixava para os dirigentes do clube.

portodocrime disse...

gostei da parte clubes de lisboagem.
Abraço

HULK 11M disse...

Daniel Gonçalves disse: "... Devo dizer que não gostei que AVB fizesse esta afirmação, não porque considero que ela não tivesse ou não devesse ser dita, mas não competia ao treinador, mas sim a dirigentes."

E desde quando é que aparecem responsáveis do FCP ou SAD a defenderem em público o nosso emblema?

Claro que o AVB é profissional e deveria resguardar-se mas ele é também portista e disse aquilo que todos nós portistas gostaríamos de ter dito!

Mas não deixa de ser intrigante este silêncio dos dirigentes/administradores do FCPorto/SAD! Deixam sempre a concorrência à vontade para ridicularizarem ou roubarem o nosso Club, como foi o caso da arbitragem da supertaça!

Anónimo disse...

Pior que isso, caro HULK 11M, pior que isso! Colocam-se nesse "intrigante silêncio" debaixo do estridente aplauso daqueles que desistiram de pensar.

meirelesportuense disse...

"Colocam-se nesse "intrigante silêncio" debaixo do estridente aplauso daqueles que desistiram de pensar."

Também acho que a SAD devia ser mais actuante, mas "poderá haver razões, que a nossa razão desconhece"...E ainda ontem, em Caminha, o líder máximo foi bastante ruidoso.
O AVB mostra o seu Portismo sem receios.Assim como o Jesus, mostrou já o seu Benfiquismo.
Isto até acrescenta algum sal à competição.Se não se entrar por caminhos exagerados...
Se há, e indubitavelmente há adeptos que são mais "fiéis" e "radicais" outros, tentam harmonizar a sua postura com um equilíbrio que não se encaixa com uma "crítica constante e até abusiva"...
Percebemos que existem adeptos que não convivem bem, com o sucesso de alguns dirigentes nossos.Razões terão, mas se as não revelarem de forma clara, permanecerão nos domínios da pura especulação.
Se têm razões muito fortes e justas, devem divulgá-las, de forma a esclarecerem os restantes portistas.
Se não, passam uma imagem de resmungões inveterados...

Anónimo disse...

"Percebemos que existem adeptos que não convivem bem, com o sucesso de alguns dirigentes nossos"

Isto, com o devido respeito, é virar o bico ao prego. Não é com o sucesso dos dirigentes (mesmo quando a equipa fica em 3º lugar com o maior orçamento de sempre) que alguns adeptos terão problemas. Mas também não vou aqui expor nada acerca disso, porque ainda me cortam o pio, o que já não seria a primeira vez, o que prova que os autores do blogue até são uns tipos imparciais, pois tanto me cortam o pio a mim como a outros de tendência diferente que disso já se têm queixado. Embora, que me lembre, eu nunca tenha sido mal-criado, mas enfim, a casa é deles.

Além disso, de nada me adiantaria expor mais nada, porque há sempre o argumento de que "poderá haver razões, que a nossa razão desconhece".

Mas havendo aqui posts acerca de matéria em que eu esteja em desacordo com a SAD, aí, caro meirelesportuense, lá terá de ler as minhas razões que a sua razão desconhece.

O unanimismo artificial nunca foi bom, nem nas sociedades, nem nas empresas, nem nos clubes de futebol.

Daniel Gonçalves disse...

Hulk 11M:
Penso que tal afirmação não deveria ter sido dita pelo AVB, claro que se os dirigentes não falam.... Também considero que nem sempre deve ser o Presidente a falar nestas situações, talvez um vice-presidente, o Director de Departamento de Futebol, à semelhança do que faz o Costinha no Sporting.

Pedro disse...

sublime AVB