sábado, 21 de agosto de 2010

Descubra o sósia deste franguinho


Para ajudar neste pequeno passatempo damos três pistas:


1- Ficou mais caro do que comprar num talho
2- É guarda-redes de futebol
3- É corpulento mas voa baixinho

24 comentários:

meirelesportuense disse...

Não gozem com o rapaz, se ele sair da equipa é mau para nós...
-Ouvi dizer que o Benfica o contratou convencido que o Porto não ia entrar na corrida, mas o Porto não se deixou enganar e entrou e o Benfica, rnarteve que concluir o negócio, pelo dobro...

Nelson Carvalho disse...

Meirelesportuense, obviamente que todos desejamos que a titularidade deste garnizé seja para continuar.

Mantendo a conversa no dominio animal, só me apraz desejar que o Jesus continue a fazer de aveztruz...

Anónimo disse...

Caro Meireles,

O que conta seria uma boa história mas é certamente apenas uma bem-humorada fantasia, até porque, segundo o nosso treinador, quando entramos em disputa por um jogador com um clube de Lisboa, normalmente ganhamos!;-)

No primeiro golo, embora seja uma bola na pequena área, acho que os centrais do Benfica também são culpados. O segundo é completamente ridículo: qualquer guarda-redes socava aquilo para canto.

joao abel calais disse...

e se "a malta" tentasse NÃO falar mais no ...pombo?Deixem estar o homem, o gajo, é mesmo muito BOM!O que ele precisa é de ...jogos para ...afinar,o golpe de vista e não só...Deixem 'tar o moço,amigos!
E agora é preciso é (muita) tusa,para descascar os beira-maristas...Vamos com calma e muita vontade,carago!
Vivó FCP!
João Carreira
O m/ slogan:
"OH,JESUS! O "BI" NÃO É P'RA TI!"

meirelesportuense disse...

Burmester:
O que o AVB disse -temos que ser exactos-, foi que "quando entramos a sério na disputa por um jogador" o que não era manifestamente o caso...O Porto só lá foi meter o bico, para encarecer o negócio, de 4 passou para 8,5 Milhões com -vá lá, vá lá- direito a "perú recheado" em todos os jogos...

Anónimo disse...

Meireles,

Permita-me que duvide dessa história que lhe contaram. Não acredito que andemos a brincar com essas coisas.

Ricardo, RSW disse...

Viva o Roberto!!
Como socio do FC Porto sinto-me compelido a apoiar a continuidade do Roberto na titularidade no clube da lulz, eles deviam ter pago 15 Milhões por ele!!! é fantastico!!

Paulo Marques disse...

Este rapaz é mau demais.
O melhor é que o slm pode ir sempre buscar o Moretto para o lugar dele e ainda conseguia ficar a ganhar. Pode ser que conseguissem o Stoikovic (?) em saldo ao Sporting e ainda ficavam melhores.
MUHAHAHAHAHAHA. Não que os exaltados caceteiros titularissimos da selecção brasileira daquela defesa joguem alguma coisa.

eumargotdasilva disse...

Se o rapaz da baliza fosse o verdadeiro defeito deste benfas a coisa resolvia-se, mas pelo que vi e que me dá grandes esperanças, é que o problema está em toda a defesa - mal colocada, apática! (Para além disso há dois deles um maxi e outro mini(mini cooper amarelo) que têm de ir lá à frente tapar buracos e vir a correr para trás...
O que eu acho é que os "mininos" que queriam todos ir ganhar mais e não os deixaram ir, estão chateados, alheados, sei lá...

não é que a gente não conheça esta canção de outros carnavais, mas o bonito, é que sabemos que quase sempre não acaba em happy end!...

Nelson Carvalho disse...

Notícia de última hora:

Benfica tem que pagar mais 3 milhões ao Atlético de Madrid se quiser o passe do cão-guia do guarda-redes Roberto.

Tanto frango e tanta má saida . . .
O Problema está relacionado com o facto de Roberto ter actuado sem a companhia de Quicke, o cão-guia que é os “olhos” do guarda-redes espanhol.
“ Roberto tem um grave problema de visão, mas tem uns reflexos incríveis.
Quicke é o seu segredo. É um cão treinado para o avisar de que lado vem a bola. Sempre que há um remate Quicke faz um determinado latido e Roberto age de acordo com o latido.
Nós avisámos o presidente do Benfica, mas ele recusou-se a pagar os 3 milhões do passe de Quicke, mas estamos disponíveis para negociar” explicou um dirigente do Atlético de Madrid.

fonte
MARKA


LOL

Tripeiro disse...

"A Supertaça não é objectivo do slm" - Rui Gomes da Silva

Pelos vistos a Liga ZON Sagres também não AHAHAHAHAHAH!

Azulantas disse...

A tirada da noite de ontem foi "Roberto nomeado para Dragã de Ouro"!

meirelesportuense disse...

Alexandre:
Duvide à vontade, quem estava a brincar era eu.E eu nem devia, porque "estas coisas, são mesmo muito tristes"...
-Na verdade, eu acho que o "Rob" é um bom guarda-redes, mas é inevitável sentir nervosismo, lá em baixo, as coisas estão tremidas e está a acontecer o que normalmente acontece no Porto, as sequelas de uma boa campanha...Muitos dos que ficaram, têm o coração noutras paragens.

.:GM:. disse...

Andamos distraídos com as derrotas do benfica e a deixar escapar pormenores graves, e importantes. Neste jogo voltou a haver duas agressões claras e graves de jogadores benfiquistas que passaram sem a devida punição. Saviola pontapeou um adversário sem a mínima hipótese de jogar a bola e Cardoso também arrastou propositadamente o pé de forma a pontapear a cabeça de Bracalli também passando incólume. Andam a ser muitas situações destas jogo após jogo.

Remígio Manuel Silva da Costa disse...

Passe por:
www.dolethes.blogspot.com/, entre no Dragão, Sempre!, em veja como ficou o sósia depois da Taça da Liga.

Remígio Manuel Silva da Costa disse...

Tanta injustiça, meu Deus! E, então, aquela "gaitada" argentina dos 8,4M€, já ninguém se lembra?

Deixem lá o Robertão continuar a fazer o seu trabalho de "dar pontos". Ainda nos pode proporcionar muitas mais alegrias. Assim o queira o senhor nosso Jesus...

RCBC disse...

Eu tb acho o Roberto um bom GR!
Aliás, excelente GR mesmo! Que fique naquela baliza por muitos mais anos!

Metallica disse...

LOLOLOLOL o lance do segundo golo é no mínimo ridículo... Não foi frango, ele foi (muito) mal batido. Frango é isto: http://www.youtube.com/watch?v=pBDBsfAmzYc&feature=related

Anónimo disse...

Desde os tempos do saudoso Costa Pereira que não via tão belos exemplares galinácios na baliza do Benfica. O nosso leitor Silva da Costa decerto lembra-se bem desses tempos.

Remígio Manuel Silva da Costa disse...

Alexandre Burmester:

Costa Pereira? Quem tem saudades, depois de ver Roberto?

Remígio Manuel Silva da Costa disse...

Porra, Nelson Carvalho, essa da (falta) de visão do muchacho estava eu a poupá-la para outros cenários. Mas, pronto, concordo. É bem visto. Fique com os direitos de autor.

Pedro disse...

Frangadas à parte, eu pessoalmente também não acredito na história dos 8.5 milhões. Até o Dias Ferreira o assumiu em directo ( o homem bate mal é um facto, mas sabe do que o futebol gasta).

Acredito que o SLB tinha uma qualquer divida com o Atlético, ou foi um valor combinado para acertar relatórios de contas de ambos os clubes. (Como aqueles 2.5 milhões no RC do SLB em 2009 relativos ao Mantorras)

Contas à parte, este grande G.R que fez pouco mais de 30 jogos na 1ª Liga Espanhola, é seguramente um jogador a ser apoiado pelos portistas. Aliás, acredito que ele é portista de coração.

pedro disse...

Estou desolado...ROberto vai ser emprestado para Espanha (TSF)...

José Rodrigues disse...

Este inicio de epoca do ben7ica e' de sonhos. Liiiindo.

Agora bora la' ganhar ao Rio Ave aproveitando para pelo meio, ahem, 'afinar processos'.