sábado, 15 de maio de 2010

Bi-campeões nacionais de Andebol


«O F. C. Porto sagrou-se, hoje à tarde, sábado, bicampeão nacional de andebol, depois de vencer de forma expressiva, por 37-25, o ABC, em Braga, em jogo da oitava jornada da fase final. Os azuis-e-brancos dominaram o encontro do princípio ao fim e, ao intervalo, já ganhavam por 20-10.
No final da partida, assistiu-se à comemoração efusiva dos jogadores e dos adeptos, que marcaram presença em bom número no pavilhão Flávio Sá Leite.»
in JN, 15/05/2010

Parabéns aos bi-campeões nacionais.

7 comentários:

Antonio Silva disse...

Parece que a RTP, mal soou o apito final, mudou a transmissão para um jogo qualquer do Benfica na Taça Cers.

Mostrar os festejos portistas tá quieto.

Miguel Magalhães disse...

Ah Pois, a RTP mostrou os festejos, entrevistou o treinador e vários jogadores.
Pode muitas vezes estar mal, mas desta vez não foi assim.
Saltou para o jogo de hóquei dos milhafres depois e quando este já tinha começado.
Já agora, o mesmo aconteceu com a transição do Alpendurada-Sporting do play-off do futsal que foi a penalties. O ABC-Porto esperou uns minutos para começar de forma a que desse todo desde o início.
Quanto ao jogo propriamente dito, foi grande jogo! Que garra, que eficácia, que vontade de serem campeões. Parabéns! campeões destes são campeões a sério! são campeões à Porto!

André Oliveira disse...

Parabéns Bi Campeões!

Unknown disse...

Ainda a respeito do Pragal Colaço, atente-se nesta notícia: http://www.publico.pt/Local/familias-de-vitimas-mortais-de-cheias-em-belas-acusam-advogado-de-abandonar-processo-sem-aviso_1425179

Isto é que é ser benfiquista!

O Anti Lampião disse...

http://oantilampiao.blogspot.com/2010/05/o-apogeu-violencia.html

Depois de Pragal Colaço ter utilizado o canal oficial da agremiação para incitar à violência contra adeptos e simpatizantes do Futebol Clube do Porto, utilizando palavras de ordem como ""vamos ter de puxar das armas" e outras frases como: "tem que se utilizar outros métodos"; "vamos ter de puxar das armas"; "quando puxarmos das armas, não esperamos, nem queremos esperar que venham, determinado tipo de senhores, evitar aquilo que nós já devíamos ter feito há muito tempo, percebes?"; "este é o momento certo para nós nos unirmos e para nós [benfiquistas], como povo, pegarmos nas armas", como poderá ser visto aqui (enquanto a máfia vermelha não o apagar); desta vez, esse papel coube ao serviço noticioso do canal do grémio corrupto.


Vindo de quem vem, não podemos colocar de parte que se tratou de uma acção premeditada, de forma a potenciar a concretização de actos violentos contra adeptos e simpatizantes do Futebol clube do Porto, que estarão presentes no Estádio Nacional este Domingo.

O canal televisivo transmitiu uma FALSA noticia de que "um adepto benfiquista alegadamente espancado, domingo, após o final da Liga, em Braga, tinha morrido na sequência das agressões".

O suposto 'falecido' é residente em Monção, distrito de Viana do Castelo, e recebeu alta na passada 3º feira, depois de ter dado entrada no Hospital no Domingo anterior e está afinal "vivo e cheio de saúde", segundo fonte hospitalar.

Este canal vai instigando a violencia e o ódio, enquanto o clube se demarca com comunicados politicamente correctos, carregadinhos de hipocrisia e cinismo como vimos no final desta semana.

Até quando é que as autoridades deste país irão continuar a permitir que o canal oficial da agremiação corrupta continue a incendiar os ânimos e a atiçar o ódio entre adeptos dos diferentes clubes?

Antonio Silva disse...

Miguel Magalhães: obrigado pela correcção, eu tinha lido no canal #fcp da ptnet que a RTP apressou-se a transmitir o jogo dos merdas.

Afinal o gajo enganou-se.

fiona bacana disse...

Sublinho o que disse o Anti-Lampião.
Parece-me ainda mais grave, contudo, um jornal como o Público (tido pelos intelecto-coiso como um jornal de referência) colocar esta notícia on-line citando como fonte...a benfica tv!

Graças a deus não sou jornalista. Mas eu juro q uma coisa dessas me faria cuspir (em sentido figurado, claro, uma srª não faz isso!) no meu colega que tivesse feito aquilo.

E voltamos às questões da "comunicação social", que não é o mesmo que jornalismo, e o estado da mesma - mal do qual me parece que o tratamento abjecto do qual o fcp é alvo é apenas sintomático de um mal maior. Mas isto são outros 500.

Logo quero 1 vitória. Logo quero 1 despedida condigna para Alves e Meireles. Quero promessas que qd regressarem a Portugal só jogarão no fcp (onde andam os endeusadores e lambe botas do "mágico" deco?). E quero a confirmação de JF que não continua no FCP. No máximo, 24 h depois do final da Taça. O nome, esse tem de vir na 3ª.

cumps