quinta-feira, 20 de maio de 2010

SMS do dia - CV

Fomos, somos ou seremos esquisitos com os treinadores?

É que este também tinha uma risca ao meio e agora vai para a Juve.

4 comentários:

Miguel Lourenço Pereira disse...

Foi uma clara vitima das então " vacas sagradas" do balneário.

Lembro-me de poucos jogos do nivel do FCP-Liverpool dessa pré-epoca milionaria nos States com uma equipa que viria a ser campea europeia.

Um exemplo da tacanhez de PdC que nao teve coragem de apostar num tecnico com uma abordagem diferente ao habitual para depois passar a época à procura de alguém que conseguisse fazer a maquina funcionar até acabar por escolher um holandes que também tinha a sua dose de "loucura"

um abraço

Daniel Gonçalves disse...

Já aqui disse, num comentário anterior, que o futuro dirá se ainda nos arrependeremos de ter "despachado" Del Neri, em Itália teve sempre trabalho, este ano levou a Sampdória à pré-eliminatória da Champions, e agora vai para a Juve lutar pelo título, sinal de que o trabalho dele é apreciado e valorizado por aqueles lados.

Daniel Gonçalves disse...

Victor Fernandez acabou por conseguir trabalhar com um balneário habituado às rotinas que vinham do tempo de Mourinho, equipa ainda "presa" à estratégia de Mourinho, com jogadores a torcer o nariz a qualquer alteração de hábitos, Del Neri também sentiu essa dificuldade e não lhe deram hipóteses de demonstrar o seu valor, não me lembro dos jogos dessa altura sem que nos "States" jogamos com o Galatasaray e perdemos por 2-1, e jogamos com o Liverpool (não me lembro como ficou o resultado), mas ficará sempre a incógnita de saber como seria o Porto com Del Neri. Agora despedir Fernandez para contratar Couceiro, esse sim foi um tremendo erro que, na minha opinião, nos custou o título nesse ano.

André disse...

é como diz o daniel, o erro foi despedir o Fernandez a meio da época, tínhamos sido tranquilamente campeões.

O Del neri não convence ninguém, a juventus não é propriamente um exemplo de boas escolhas a nível de treinadores ultimamente.