sábado, 29 de maio de 2010

Muricy é duro prá caramba

Se por acaso se confirmasse a escolha do brasileiro Muricy Ramalho para treinador do FC Porto eu nunca mais perderia uma conferência de imprensa, ainda por cima com a presença da habitual carneirada que trabalha para os pasquins lisboetas. Havia de ser bonito. Confesso que até gosto do estilo. Para o leitor conhecer melhor a outra personagem de quem se fala para suceder a JF aqui fica um pequeno excerto:

12 comentários:

Rui disse...

Por esse prisma que venha o Alberto Malesani

http://www.youtube.com/watch?v=CQm9RJfoVoA

Invictus disse...

MURICY PARA TREINADOR DO FC PORTO JA. CARAGO...

Remígio Manuel Silva da Costa disse...

Neste item, por mim, está aprovado, pô!
Vinte valores.

Unknown disse...

também gostei do perfil...

Se for para vir, ver e vencer terá as portas abertas! Embora a jogada tenha ficado clara quando AVB disse "não!" ao Sporting...

Quem diz "não" ao Sporting é porque tem as costas quentes. O que me preocupa no André é o relacionamento com os jogadores por ser muito novo. Tenho receio que os jogadores olhem para isso como falta de rigor, nomeadamente se jogadores como BAlves e RMeireles ficarem... Já que são tão "porto" e "vedetas" no clube.

Anónimo disse...

Muito provavelmente este fulano nunca foi hipótese para treinador do FCP. O clube terá feito circular o boato - no aque estava no seu direito - e alguns jornais engoliram e outros ajudaram a espalhar o boato sem estarem necessariamente convencidos da veracidade da notícia.

Daniel Gonçalves disse...

Creio que o próximo treinador, tudo indica André Villas Boas, só será anunciado no final da semana que aí vem, quinta ou sexta-feira e nunca antes, mas posso estar enganado.

Anónimo disse...

Daniel,

"Tudo indica" é a conversa do Jogo!;-)

Abraço

meirelesportuense disse...

Por favor este brasuca é um verdadeiro grunho!...Relativamente a Jesualdo é um passo atrás e que passo...Queremos gente que dê mais nível e qualidade ao Clube, não o contrário, Tassssssssss...................

Anónimo disse...

Não há crise, caro Meireles. Este nome foi lançado apenas para fazer fumaça e distrair os incautos;-).

meirelesportuense disse...

Fico mais "tranquilo"!...

meirelesportuense disse...

Porto venceu Benfica em Andebol!...

Menphis disse...

Ora aqui uma nova que hoje me contaram, vendo-a conformo-me a comprei, ou seja de graça e não sei se é real ou não: mas o Muricy só foi sondado e pensado porque..é familiar da d. Fernanda, a nova namorada do PC. verdade ou não,quem souber que o diga.