quinta-feira, 6 de maio de 2010

"Sou benfiquista e assumo-o"

«Ainda na sequência do clássico, Olegário Benquerença terá admitido, perante o delegado da Liga João Eusébio e o director de campo do FC Porto, Eduardo Valente, ser benfiquista. No final da partida, o árbitro terá tentado confirmar o resultado do Sporting, mostrando-se surpreendido com a derrota da equipa de Alvalade em casa, reacção que levou os presentes a questionar a sua preferência clubística. "Sou benfiquista e assumo-o", terá referido então o árbitro de Leiria.»
in O JOGO, 06/05/2010


Como se nós não soubéssemos...

9 comentários:

Direct Free Kick disse...

Assim se explica a expulsão do Fucile e a não expulsão do Coentrão (por 2º amarelo e respectiva grande penalidade), pior ainda, a não expulsão do Luisão por agressão ao Belluschi. Entre muitas outras coisas durante todo o campeonato.

K disse...

Épá, é mesmo uma pena, um tipo tão competente e tão brilhante nos seus desempenhos que até é pena não ser adepto do SC CaralhoQueOFoda.
Um dos mais indiscretos benfiquistas de sempre, que se assume depois de todos os portugueses já o saberem.

Ouvido da boca do próprio é outra coisa mas não é nada que não se soubesse já. Basta ver o tipo de arbitragens que ele tem feito e quem beneficia e quem prejudica.
2+2=... 4
Ou como diria o outro: Elementar meu caro Watson.

meirelesportuense disse...

Já são dois...Proença e Relicário...O problema são os que ainda não se assumiram.
E cuidem-se, são muitos mais que as mães!..."Se eles um dia voassem, nunca mais veríamos o Céu"!

meirelesportuense disse...

O que nos vale é que a força da gravidade os mantém agarrados ao chão.

Unknown disse...

Sendo que uma coisa pode estar relacionada com a outra, não são bem a mesma coisa:

O problema não é ser benfiquista, o problema é ser um péssimo árbitro.

Dragaoatento disse...

Atenção às declarações do Rui Moreira ao jornal A Bola...!

«Este campeonato está entregue à melhor equipa, à que praticou o melhor futebol. No próximo ano espero que FC Porto volte a ser a melhor e que tenha a oportunidade de o ser. O Benfica teve mérito, a melhor equipa, o melhor treinador, mas se não tivessem acontecido certas coisas o FC Porto teria tido a oportunidade de competir até mais tarde», disse.

PS - Aqui está um texto que me levanta sérias reservas e com o qual evidentemente não estou de acordo...tratando-se de quem se trata, um grande portista considera-se ele...!!! Escreve no jornal A Bola, e está tudo dito! Diz o Povo diz-me com quem andas e
dizer-te-hei quem és...!

Cumprimentos

Sofia Oliveira disse...

Se o algum arbitro dissesse nem que fosse entre dentes que era portista era logo uma escandaleira.... mas como é do clube do regime, ninguém diz nada, ninguém faz nada!!!
Quanto ao sr. Rui Moreira nem comento....so digo INFELIZ....

Agremiação cor de rosa disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Leceiro disse...

Acho que temos que separar águas, nunca fomos tão consistentes e regulares como o slbosta e o braga, até ao caso do túnel do galinheiro andamos a jogar mal e porcamente com excepção das duas semanas anteriores a esse jogo; depois disso andamos com um futebol paupérrimo, a empatar contra Belenenses, Paços, Olhanense, Leixões (reparem, perdemos 4 pontos contra equipas despromovidas e que jeito esses pontos davam na altura em que os perdemos). Resumindo, pagamos caro, muito caro diria, a ganância da SAD em querer fechar as contas no verde ao desbaratar o plantel e vender jogadores nucleares com jogadores pouco rotinados e o acerto no plantel apenas foi realizado em Janeiro com a chegada do Rúben.

Enfim, temos que lamentar os nossos erros, lamentar as trafulhices do slmerda mas igualmente admitir que jogamos muito aquém das expectativas.