quarta-feira, 5 de maio de 2010

SMS do dia - CIII

Reinaldo Ventura até à dúzia.

Mais dinheiro em caixa.

8 comentários:

John Aarson disse...

Que alivio!! Ainda bem que os rumores que ele ia para o SLB não passaram disso mesmo...

K disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
K disse...

Era óbvio que não passariam de rumores.
Afinal de contas era como (com as respectivas importâncias) deixar o Vitor Baia ter saido para o clube da gayvota.

Agora para algo completamente diferente.
Estou a ver o Real Madrid contra o Maiorca e mais uma vez a equipa blanca deu um de avanço e depois o CR9 marcou 3 e Higuain marcou 1.
Mas o que me fez escrever acerca deste jogo é que já por várias vezes vi o Real Madrid este ano e imagino o Hulk a fazer dupla de velocidade com Ronaldo, épá, ninguém parava aquilo. Têm o Kaka mas ele joga mais lento e têm outros como Sneijder que sendo mais rápido que Kaka não é propriamente rápido, não ao nível de Hulk e Ronaldo. Sei que muitos Portistas ficarão chateados por estarem a pensar que se o Hulk saísse era mau para o FC Porto e o Real que se lixe e que devia era estar calado.
Mas eu também não quero que o Hulk saia e só gosto do Real porque gosto de ver as corridas super-sónicas do Ronaldo, mas uma coisa é certa, se os dois jogassem na mesma equipa duvido que ninguém ficasse cansado no fim do jogo só de os ver correr. Seriam 4 bons pulmões e 4 pernas extremamente rápidas e de certeza que seriam muitas jogadas de belo efeito e muitos golos. Era um regalo para quem quer que fosse que visse os jogos desta dupla.

K disse...

É verdade. O Marselha é campeão e por isso mais uns milhões para o FC Porto pela venda de Lucho que tinha uma cláusula por objectivos.

Leceiro disse...

1,5 milhões sacados por objectivos não compensam os nossos objectivos falhados...

Miguel Lourenço Pereira disse...

O Lucho é campeao e o Lisandro continua a facturar para levar o OL à Champions.

Ficou bem provada a classe de um e de outro quando muitos em Portugal se fartavam de dizer mal só porque eram do FCP (e muitos do FCP também os criticaram porque eram dos poucos que davam a cara numa equipa onde havia bastante mediocridade).

Dois jogadores que ganharam direito a entrar na nossa historia com letras maiusculas.

um abraço

Pedro disse...

Vi Futre, vi Jardel, vi Deco, mas Lucho é o jogador que daqui a 40 anos vou dizer que vi jogar e me vou lembrar com mais clareza.

Quanto ao Reinaldo a verdade é que recebeu um convite do SLB, e muita coisa dependia da continuidade da direcção da secção de HP. O clube decidiu bem. Rumo ao décimo seguido!

meirelesportuense disse...

Ainda por cima o Reinaldo foi um dos que esteve para sair defunto do Pavilhão da Luz!...Não me parece que se possa esquecer esse dia e essa corja!...Todos temos um pouco de fanatismo dentro de nós, mas estes indivíduos que participam em programas oficiais do seu Clube têm que ser responsáveis e ter juízo no que dizem e fazem...Ainda por cima um homem(?) ligado ao Direito! Olha se o gajo estivesse na Juventude Hitleriana!?:...-Portistas para os campos de extermínio já!