quinta-feira, 20 de maio de 2010

O meu Barbeiro Informa!

O SMS do dia foi o que recebi do meu barbeiro. Ele ontem dissera-me que talvez hoje me pudesse esclarecer sobre o nome do futuro treinador do F.C.P. Como todos sabemos, os barbeiros e os motoristas de táxi são as pessoas mais bem informadas do nosso país, além de constituirem a franja mais conservadora do eleitorado, segundo os "politólogos", mas isso é outra conversa. Pois bem, ele pediu-me segredo, mas disse-me que o nome que me transmitiu tem 99% de probabilidades de ser o novo técnico. E não, segundo ele não é aquele que dizem que comprou casa em Miramar, na Foz e em Leça da Palmeira e matriculou as filhas no Colégio Nª Srª do Rosário. Para mais informações contactar o Sr. Tozé, distinto profissional de assuntos capilares.

15 comentários:

miguel disse...

Na TSF anunciam André Vilas Boas como futuro treinador do POrto. É esse o nome que o sr Tozé disse ?

John Aarson disse...

Será este senhor?

http://www.ionline.pt/conteudo/60895-andre-villas-boas-vai-ser-o-novo-treinador-do-fc-porto

PS: foi o correio da manhã que disse que o Paulo Bento comprou 4 casas e matriculou as filhas no colégio do Rosário, como tal, é uma notícia sem validade...

Unknown disse...

É o Villas Boas.

Pedro disse...

Quarta-Feira será oficializado o nome de Villas Boas como próximo treinador do FCP. O meu barbeiro também pediu segredo, mas que se lixe. :-)

Santiago Salas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Santiago Salas disse...

Já agora para aqueles que falaram aqui no Villas Boas:
http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2010/05/20/fc_porto_desmente_nome_de_andr_.html

Mario disse...

O meu barbeiro disse que era o Camacho.

Paulo Marques disse...

O meu chefe disse para ir mas é trabalhar.

miguel87 disse...

Eu corto o cabelo em casa, por isso apenas posso dizer que me agrada o Villas Boas.

Santiago Salas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Tem de mudar de barbeiro, caro Mario!;-)

Daniel Gonçalves disse...

Recebi uma sms que me dizia que a TSF anunciava Villas Boas como o novo treinador do Porto, que já tinha assinado, entretanto na Net na página do sapo, referem que fonta oficial do FCP ainda não confirma André Villas Boas. Ainda vai dar que falar esta novela.
Para mim ele vai ser adjunto de um treinador estrangeiro.

Santiago Salas disse...

E esta noticia, hein?
http://desporto.sapo.pt/futebol/artigo/2010/05/20/pj_constitui_arguidos_nove_adept.html

Depois de esta no inicio da época já não deve ser difícil saber qual será o clube em questão.
http://www.record.xl.pt/noticia.aspx?id=1879ea25-ed3a-462e-b1ab-8e6b4f71169b&idCanal=00000280-0000-0000-0000-000000000280

Eu não leio a imprensa "cor de rosa escuro" mas ao procurar por esta ultima noticia encontrei o link do recort e achei que era o mais indicado para usar pois é uma espécie de usar a munição dos rivais para os atingir.

Daniel Gonçalves disse...

Parece-me irrefutável que André Villas Boas vai fazer parte da equipa técnica do Porto da próxima temporada, resta saber se como principal ou como adjunto de um estrangeiro. Esta "fuga de informação", seja lá qual for a fonte, revela que as suspeitas de Villas Boas não eram infundadas, e depois de gorada a hipótese de ir para o Sporting, tornou-se mais óbvio.

vidairada disse...

e o jorge costa não vai coadjuvar ninguém ???