sábado, 29 de maio de 2010

Frase da semana

“Sem nunca prometer campeonatos ou vitórias, que não estão na minha mão, garanto que para o ano vamos ter uma equipa à Porto, uma equipa que só quer ganhar. Uma equipa digna dos grandes campeões [Fernando Gomes, António Sousa, Frasco, Inácio, Secretário, Jorge Couto e Américo] que aqui temos.”
Pinto da Costa, 28/05/2010, na Casa do FC Porto de Argoncilhe

7 comentários:

Pedro disse...

Um off topic para destacar o enorme frete que ocorreu no VALDAGNO-Barcelona.

Ao intervalo ganhava 2-1 o valdagno, e o jogo acabou 11-3 para o Barça... Segundo o relato de um jornalista do Sport os últimos 10 minutos foram "estranhos".

John Aarson disse...

Falando em Frase da Semana, mais alguém acha que o gajo da Rússia do festival da eurovisão é extremamente parecido com o Lucho González? :$


EDIT: Fomos eliminados no Hóquei? Foda-se :S gostava de saber que "estranhos" acontecimentos foram esses. Se calhar hoje é que o Valdagno é que tinha realmente razão para se queixar...

Daniel Gonçalves disse...

Espero que esta frase do Presidente não seja só para agradar às hostes, e que seja mesmo para na próxima temporada formarmos uma equipa ganhadora e com outra atitude em campo.

Daniel Gonçalves disse...

Formar uma equipa ganhadora e ambiciosa implica sangue novo (não quero dizer que a actual não o seja, mas há alguns jogadores Bruno/Meireles que já pensam em jogar em Inglaterra, França, Itália, e não estão com a cabeça cá) e, sobretudo, um treinador ambicioso, disciplinador, desejoso de mostrar trabalho.
É claro que o técnico já está escolhido, e talvez já à bastante tempo, lembro-me que nos últimos jogos do tempo de António Oliveira, já se sabia que o próximo seria Fernando Santos, embora a direcção do Porto só o revelasse na hora indicada.

Miguel Teixeira disse...

PdC na pior linha de LVF populista...

Teremos de aguentar - a 'minoria' - afinal, 98% de não sei quantos votos, apoiam a demagogia...

Anónimo disse...

Estes discursos nestes ambientes festivos tendem a ser populistas e inflamados. O pessoal que lá vai leva essa expectativa e o PC não se faz rogado. É difícil fazer um discurso racional e ponderado nessas circunstâncias, nem é isso que elas pedem. São momentos de "fé clubista". Temos de entender isso.

Remígio Manuel Silva da Costa disse...

Começo a crer que o HOMEM está de volta. Populista, ou não, este é o "nosso" Presidente.