domingo, 30 de maio de 2010

Domingos é o preferido

No dia em que O JOGO anunciou que André Villas-Boas está por horas, constata-se que Domingos continua a liderar as preferências das mais de 2270 pessoas que participaram na votação que vimos promovendo no 'Reflexão Portista' há algumas semanas e que vai encerrar amanhã.

O André Villas-Boas também aparece bem colocado, mas apenas em terceiro lugar, atrás da opção 'outro treinador estrangeiro'.

De resto, parece que Co Adriaanse não deixou muitas saudades e que Jorge Costa ainda não reúne os atributos necessários para ser o treinador principal do FC Porto.

Finalmente, gostaria de salientar o facto de uma votação online promovida por um blogue ter atingido este número de votos. É um indicador importante e sinal de ser um assunto que mobiliza a atenção dos adeptos portistas.

5 comentários:

Dr. Estranho Amor disse...

o Domingos...meu deus...

Agora que nos livrámos da sífilis querem apanhar gonorreia?

Luis disse...

De acordo com o comentário do Dr.Estranho Amor.
A mudança de treinador, não é mudar só de figura. Parece-me que o objectivo, é mudar de estilo e motivar a massa adepta.

Daniel Gonçalves disse...

Confesso ter cometido uma pequena "ilegítimidade": votei mais de uma vez, 3 ou 4 vezes no Villas Boas, e 1 no Domingos, no Paulo Bento nunca votei podem acreditar em mim.

meirelesportuense disse...

Daniel, isso é batota...Mas prontos, como este é um resultado sem consequências, está perdoado.

rbn disse...

Muricy, se calhar, encaixava no FCP como uma luva, pois é daqueles treinadores que acertam a equipa em pouco tempo, cobra muito e ninguém faz corpo mole com ele.É um Scolari muito, mas muito melhorado, pois além de sargentão, não tem papas na língua, de modos que seria óptimo vê-lo a mandar bocas para os "adeptos-lampiões-travestidos-de-jornalistas" da bolha e do rascord.
E está acostumado a ganhar títulos.Foi tri-campeão brasileiro pelo São Paulo(2006-2007-2008)e considerado o melhor treinador por 4 anos consecutivos.Ser tri em Portugal é difícil com 3 candidatos, no Brasil é muito mais com 10 ou 12 candidatos ao título.
Apesar de alguns acharem que os misters brazucas não tem categoria, Muricy Ramalho chegava, via e vencia.É um treinador à Porto.
Só não deu certo no Palmeiras em 2009, devido à grandissíma bagunça que habita naquele clube, mas foi para o meu Fluminense, e em 1 mês, ajeitou a equipa e já é ídolo de 12 milhões de tricolores Brasil fora.