sábado, 8 de maio de 2010

Um novo Manaca?

«Fábio Faria tem 21 anos feitos em Abril, tantos quantos leva de benfiquismo. "Sou do Benfica desde pequenino", confessa.
Torcemos o nariz, que já ouvimos esta história.
"Não, não! Não digo isto só por dizer. Sou mesmo do Benfica, até por causa do meu pai que também é. Conto-lhe uma história, até. No pior jogo de que me lembro, o do 7-0 em Vigo. Eu tinha dez anos e o meu pai fora ver o jogo lá a Espanha. Quando regressou, eu ainda chorava sem parar e foi ele quem teve de me limpar as lágrimas." (...)
E se tiver o azar de marcar um autogolo, como vai ser?
"Oh pá... Isso então é que é mais complicado ainda. Imagine lá, eu a marcar um golo na própria baliza. Ia ser bonito... Não saberia o que fazer. O melhor é mesmo não jogar.

Extractos de uma entrevista de Fábio Faria ao jornal i.


De facto, no campeonato dos túneis, haver um jogador do Rio Ave a cometer um penalty, ou marcar um auto-golo, seria a cereja em cima do bolo. Aliás, toda esta conversa faz-me recuar 30 anos e relembrar o caso Manaca.

14 comentários:

John Aarson disse...

Pronto. Ao menos é homem o suficiente para admitir que o melhor é mesmo ele não jogar. Há jogadores que têm atitudes de profissionais. Outros jogadores simplesmente não têm. Ao menos este admite-o. Com esta conversa toda, não o estou a ver a jogar com a garra que o Rio Ave precisa para ganhar na luz.

K disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
K disse...

É só para dizer que no outro dia fiz o upload do vídeo do praga de cu lasso no sapo e tentei divulgar o melhor que pude a falta de honestidade daquela gente.
Entretanto ontem fiz o upload de mais vídeos que mostram bem o clube desonesto intelectualmente falando (pelo menos) e que mais violência gera e provoca em Portugal.
Se quiserem ou até mesmo precisarem, é só ir à pagina do sapo, secção vídeos e escrever em pesquisar BLUEWORL e têm lá bons vídeos para ver.
Dou até destaque ao que tem como titulo "A concorrência entre FC Porto e benfica é tanta.", e é favor de reparar (pausar) nos segundos finais e tentar ler o que diz por cima do símbolo do benfica, na traseira do veiculo, em letras pretas.

Quanto ao Fábio Faria desejo-lhe uma boa carreira no benfica, ao nível de um Jorge Ribeiro.

K disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
K disse...

Já agora um pedido. Se alguém souber onde posso encontrar um vídeo com a noticia do ataque aos jogadores de hóquei do FC Porto que deixou o Filipe Santos em coma, agradecia que desse o link.

E deixo já aqui o link para os vídeos, escusam de lá ir à procura (para quem quiser, claro está).

http://videos.sapo.pt/search.html?word=blueworld

Traficante de pneus disse...

Amnhã haverá a novidade de o jogo começar com 11 de um lado e 10 de outro. Assim o Jorge Sousa ja não tem que se preocupar em expulsar nenhum jogador do Rio Ave.

Ontem vi o Andersson acompanhado de Jorge Mendes no Sheraton do Porto. Negocio à vista?

Traficante de pneus disse...

Rectificação:

O jogo começará com 12 de um lado e 10 de outro...

K disse...

O Anderson está no Porto a recuperar da operação a foi submetido há uns meses atrás.
Não vai voltar para o FC Porto, nem o Porto tem capacidade para lhe pagar o que ele agora ganha.
Talvez por empréstimo pudesse ser mas não é normal o FC Porto ir buscar emprestados.

fiona bacana disse...

E mto menos regressaria ao FCP com o Jorge Mendes pelo braço...

K disse...

Vi agora mais um jogo do Real e continuo a dizer o mesmo, Hulk de um lado e Ronaldo do outro com Kaká no meio (ou Sneidjer) e Higuain na frente (ou Benzema) e nunca mais ninguém parava aquela frente de ataque.

Se bem que eles já são imparáveis sem Hulk. Mais um jogo e mais 5 golos marcados.

Miguel Lourenço Pereira disse...

Com este imbecil já há muito sabiamos o que contar. Pode ser que haja alguém no balneário do Rio Ave que lhe espete um soco como fizeram ao Manaca depois daquela pouca-vergonha.

um abraço

Unknown disse...

boa noite.nao sei a idade das pessoas que fazem aqui os comentarios mas eu com 27 anos de idade ja me habituei a todo o tipo de tramoias vindo do clube do bairro do alto dos moinhos por isso nao sei como e que se admiram de todo este circo em que esta envolvida a liga SAGRES.(alguem me podera dizer quem e o patrocinador do slbosta?)
saudaçoes dragonianas

Roberto Tavares disse...

Este "senhor" que se diz benfiquista, ja jogou nas camadas jovens do porto....

Mas o Rio Ave tem não 1 mas 2 Manacas...

Até porque o Nelson Oliveira que é do benfica está emprestado ao Rio ave e ja disse numa entrevista ao Mais futebol que e passo a citar :"como benfiquista quero que o benfica seja campeao" fim de citação...

Ora se estes dois meninos jogam é caso para dizer mesmo que a compra de Fabio Faria e o empréstimo do nelson pode até ter sido premeditado...

Cumprimentos PORTISTAS

Anti PORKOS CORRUPTOS!!!! disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.